Close

19 Dezembro, 2016

Coro de Câmara na inauguração do McDonald’s em Fátima

O McDonald’s de Fátima inaugurou este passado dia 15 de Dezembro 2016, onde o Coro de Câmara do Conservatório de Música de Ourém e Fátima teve o enorme gosto de marcar presença.

Na abertura de um dos mais modernos McDonald’s do país o coro, dirigido pelo Maestro Noé Vieira Gonçalves, presenteou o público com vários momentos musicais com um repertório rico e variado, das quais fizeram parte as seguintes músicas: Água de Beber; Irish Blessing;  What a Wonderfull World; Aria – Bach; Chan Chan e September.

Esta nova sede há muito aguardada pela população encheu-se de empresas e colaboradores da região. Empregando cerca de 200 funcionários, permitindo a criação de postos de trabalho e desenvolvimento para a região.

Com o McDonald’s completamente lotado foram vários os calorosos aplausos e olhares dos curiosos para prestar atenção às vozes conjuntas do coro. Eduardo Saragga Leal, franchisado do McDonald’s de Fátima, agradeceu o momento musical proporcionado e saudou o magnífico trabalho destes alunos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *